sexta-feira, 27 de julho de 2012

Agricultor morre afogado no Distrito de Marrecas


O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado na madrugada desta sexta-feira, 27, para localizar o corpo do agricultor Cassemiro Pereira, 74 anos, que desapareceu na noite anterior quando fazia a travessia do Açude da Fazenda Cajazeiras, no Distrito de Marrecas, em uma canoa.
Segundo familiares, ele tinha ido para o outro lado do reservatório verificar uma varzante e não retornou. “Ele não sabia manusear bem a canoa”, disse um filho da vítima. Populares iniciaram as buscas e encontraram a embarcação.
Por volta das 8:30h da manhã desta sexta-feira, 27, o corpo foi encontrado e o Rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado para removê-lo até o IML de Iguatu. 
Agricultor morre e corpo vai para o IML
O corpo do agricultor Francisco de Lima Castro, 37 anos, conhecido por Dr. Feitosa, foi encaminhado ao IML de Canindé nesta quinta-feira, 26, depois de dar entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, com sintomas convulsivos. A equipe médica que atendeu a vítima, foi informada por familiares, que ele havia sofrido um acidente de moto há pelo menos 4 dias, o que levantou dúvidas sobre a “causa mortis”.
O médico legista do IML disse a uma filha da vítima, que a causa da morte não foi o acidente sofrido. Um laudo mais preciso será divulgado nos próximos 30 dias.
O corpo do Dr. Feitosa, que era proprietário de um Parque de Vaquejada na Localidade Riacho dos Cavalos, será sepultado às 17h desta sexta-feira, 27, no Cemitério da Vila Joaquim Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário