quarta-feira, 27 de junho de 2012

Saboeiro Parou para prestigiar a convenção do PMDB



      A maior convenção da história de Saboeiro foi realizada ontem  pelo PMBD ( Partido do Movimento Democrático Brasileiro ). Onde se fizeram presentes o Dep. Federal Genecias Noronha, o ex. Dep. Federal Chiquinho Feitosa, Dep. Estadual Daniel Oliveira e a presença de quase vinte prefeitos e vice-prefeitos de Cidades vizinhas. Não deixando de lembrar da presença do atual vice-prefeito de Saboeiro, Nino, que hoje está coligado com o PMDB.
      
     Foi citado como candidato para disputar a prefeitura de Saboeiro Perboyre Silva Diógenes PMDB, sendo que seu vice será escolhido em uma reunião interna da Coligação dia 30/06.
     
      O grandioso evento reuniu uma multidão jamais esperada para uma simples Convenção, onde o Ginásio Pe. Geraldo Slag não comportou nem um terço dos que ali estavam, ficando a maioria das pessoas do lado de fora, mas mesmo sem espaço dentro do Ginásio o Povão pernaceu prestigiando na rua.
     
       Diante de tanto entusiasmo e euforia dos que ali estavam, podemos perceber que o povo tem sede de mudança, e a Coligação PMDB, PSB, PP, PMN, dentre outros, deu o pontapé inicial rumo as eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário