domingo, 17 de junho de 2012

Elmano de Freitas recebe apoio do PTdoB e avisa: Lula virá para sua campanha


O pré-candidato a prefeito de Fortaleza  pelo PT, advogado Elmano de Freitas, ganhou, neste domingo, a adesão oficial de mas um partido. O PTdoB, em convenção realizada no Ginásio Aécio de Borba, assegurou apoio ao petista.
Elmano participou do encontro e fez discurso, destacando principalmente os avanços da atual administração. ”Fortaleza tem a passagem de ônibus mais barata do País, mas sei que o terminal tem fila e o ônibus está lotado. Mas vamos fazer corredores exclusivos”, prometeu.
Ele assegurou que conhece a cidade, enquanto existem outros de “candidatos de escritório” que não sabem nem onde é o Ancuri ou o Jangurussu. “Eu conheço Fortaleza, porque ando na cidade com meu companheiros do Orçamento Participativo”, acentuou. Prometeu ainda aos membros do PTdoB que o partido vai vai governar com ele Fortaleza.
Citou também o apoio do ex-presidente Lula ao seu nome: “Vamos de porta em porta, em cada casa, dizendo que o presidente Lula tem um candidato em Fortaleza”. Informou que Lula virá fazer sua campanha.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário