segunda-feira, 18 de junho de 2012

CINCO MORTES NO PLANTÃO POLICIAL DOS INHAMUNS



Cinco mortes foram registradas no último final de semana, na região dos Inhamuns. O primeiro fato matou o jovem Jocélio Ferreira de Sousa, conhecido por Peteca, de 22 anos, que foi sepultado na tarde do último domingo. Os outros dois jovens ocupantes do veículo que virou, foram transferidos, Argentino Tomaz Oliveira Neto, para realização de tomografia e Adriano Medeiros Holanda Mota, em estado mais grave, encontra-se internado no IJF, em Fortaleza, inconsciente, mas com quadro de saúde estável, aguardando a reação aos medicamentos, o que pode demorar até 72 horas.
MORTE S POR ACIDENTES EM PARAMBU O primeiro fato aconteceu sábado, 16 , na localidade de Pau Preto, município de Parambu, quando um caminhão carregado com óleo vegetal atropelou e matou o senhor Raimundo Lídio Viana, de 63 anos, residente em São Gonçalo dos Caetanos, Distrito de Miranda, Parambu. O idoso trafegava pela BR, em uma bicicleta, quando foi colhido pelo caminhão. O motorista, senhor Paulo Ismael Gemeli, residente em Barreiras, estado da Bahia, se apresentou na Delegacia, em Tauá. Raimundo Lídio era surdo. O destino da carga, que estava vindo de Goiás, era o município de Quixadá, no Ceará. O corpo foi enviado para o IML, após a perícia feita no local. A segunda morte provocada por acidente em Parambu aconteceu na tarde do último domingo, dia 17, na chamada estrada do Umbuzeiro, na localidade de Salgado, quando, por volta das 15 horas e 30 minutos, o veículo Fiat Uno, Mille, de cor cinza, ano 2009, modelo 2010, de placas NQL-1857, guiado pelo senhor José Ferreira Sobrinho, terminou virando e matando sua filha Josiane Noronha Ferreira, de 18 anos de idade, residente à Avenida Salustrina Henrique da Silva, cidade de Parambu. A jovem, que era universitária e estudava em Tauá, ainda foi socorrida para o hospital de Parambu, mas já deu entrada morta naquela unidade hospitalar. O corpo dela foi levado para o IML.
DUAS PESSOAS MORTAS EM NOVO ORIENTE E CRATEÚS Ontem, 17/06/2012, por volta das 17h50, na cidade de Novo Oriente-CE, mais precisamente na CE 187, zona urbana, foi vítima de acidente de trânsito: SIDNEY OLINDA DE SOUSA, gesseiro, solteiro, nascido em Novo Oriente-CE, aos 16/03/1993, filho de (pai ignorado) e Maria Olinda de Sousa Costa, residente na Localidade de Cachoeira, zona rural daquele município, o qual trafegava em alta velocidade, na motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor cinza, ano/modelo 2012, placa ESL 9063/Jundiaí-SP , quando perdeu o controle do veículo e veio a cair. No momento da queda, trafegava no sentido contrário o Micro-ônibus Fiat, de cor branca, ano 2008, modelo 2009, placas HYU 1827/Crateús-CE , conduzido pelo Sr. CLEODONAR FERREIRA DO NASCIMENTO, solteiro, motorista, nascido em Crateús-CE, aos 21/02/1977, filho de Antonio Nilton Ferreira do Nascimento e Maria José Ferreira do Nascimento, residente na Rua Coronel Tobias, n° 322, bairro São José, em Crateús-CE, que chegou a atropelar o motoqueiro. Os agentes do Pró-Cidadania foram ao local e constataram que a vítima já havia sido levada, pelo motorista do micro-ônibus, ao hospital de Novo Oriente-CE , mas não resistiu e faleceu. Também ontem, 17/06/2012, por volta das 20h00, na cidade de Crateús-CE, houve um incêndio em uma residência localizada à Rua do Tabajaras, n° 35, bairro São Vicente, que teve como vítima fatal: SABRINA RIBEIRO DE SOUSA, nascida aos 31/03/2010, nascida em Crateús-CE, filha de Jorge Paulo Rodrigues de Sousa e Raquel Ribeiro Torres, residente no local do fato. A criança dormia no quarto da casa, o único cômodo que pegou fogo. Os vizinhos perceberam as chamas e pediram socorro. Após tomar conhecimento, a polícia seguiu para o local, juntamente com as VTRs do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, onde foi constatado que a vítima já estava morta e com o corpo carbonizado. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O corpo foi levado para o hospital São Lucas, nesta urbe, de onde será encaminhado ao IML de Canindé-CE.
JOVENS FERIDOS EM ACIDENTE NA CE 176 Um outro grave acidente foi registrado na CE 176, localidade de Riacho dos Pereiras, município de Arneiroz, próximo a entrada da localidade de Mucuim, por volta das 17 horas de domingo, quando o veículo Toyota, Corola, ano 2002/2003, de placas HWU-9417, de Tauá, com cinco ocupantes, capotou várias vezes sobre a CE. Foram transferidos para Fortaleza, feridos, Erieudes Machado Fernandes, de 30 anos, residente na Rua Júlio Gonçalves, Bairro Alto Brilhante, com traumatismo craniano e suspeita de trauma torácico e Rodrigo Martins Rodrigues, de 21 anos, residente na Rua Luis Alexandrino, Bairro José Ózimo, também com suspeita de traumatismo craniano. Uma terceira pessoa, menor de idade, está em observação no hospital. Os outros dois, de nomes não revelados, foram atendidos e liberados. Informações preliminares indicam que Erieudes dirigia o carro, que estava vindo no sentido Arneiroz/Tauá. 

RADIO DIFUSORA DOS INHAMUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário