quarta-feira, 18 de abril de 2012

ACIDENTE MATOU JOVEM DE 21 ANOS EM TAUÁ


Um grave acidente foi registrado em Tauá na noite de terça feira, dia 17. O fato aconteceu por volta das 22 horas e 20 minutos, no cruzamento entre as ruas Jornalista Helder Feitosa e Isaías Setúbal, no Bairro Colibris, quando o jovem Wálisson Saldanha Lima, conhecido por Lalá, de 21 anos de idade, filho de Deuzimar Saldanha da Silva e Maria Valbênia Oliveira Lima, que tinha como profissão, padeiro, residente na Rua Manoel Araújo Chaves, Bairro Colibris, guiava sua moto Fan, 125, de cor preta, placa HYK-4867, vindo a bater a mesma em um ônibus escolar da Secretaria de Educação do município de Tauá, de placas NUV-4979, que era dirigido pelo senhor Mário Araújo Soares, motorista, de 50 anos, residente na localidade de Poço da Onça, no Carrapateiras. Segundo levantamentos iniciais dos órgãos de segurança, a moto trafegava pela rua Jornalista Helder Feitosa no sentido Centro da cidade, quando à altura da escola Dondon Feitosa, o ônibus saia da Rua Isaias Setúbal, sentido prefeitura/secr etaria de educação, provocando o acidente. A moto do jovem ficou debaixo do eixo traseiro do ônibus e o jovem, um pouco mais atrás, após ele ter batido com a cabeça na lateral do veículo. Lalá teve morte imediata, com traumatismo craniano. Ele não usava capacete. O corpo do jovem foi levado para o IML de Canindé.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL TAMBÉM EM CRATEÚS
Outro grave acidente foi registrado no município de Crateús. Lá, Raimundo Gouveia Nunes, de 46 anos, residente em Crateús, morreu após o carro que guiava, um veículo Fiat pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Novo Oriente, colidir na parte traseira de um trem cargueiro em movimento, entre a localidade de Sucesso e Crateús. Raimundo faleceu quando estava sendo socorrido para o hospital de Crateús.

RÉUS IRÃO A JULGAMENTO EM TAUÁ
Dois julgamentos estão previstos para os próximos dias na 1ª Vara da Comarca de Tauá. Dia 19 de abril, as 9 horas, no Fórum Fábio Augusto Moreira de Aguiar, irá a julgamento Francisco Antônio de Sousa Lima, vulgo Roniel, de 23 anos, residente no Bairro São Geraldo, que matou à faca no dia 30 de janeiro de 2010, na Rua Fausto Barrêto, Bairro Alto Brilhante, o Manoel Vieira Caracas, conhecido por Dede. Uma disputa por uma mulher teria motivado o crime. O réu responde preso pelo homicídio. Outro julgamento está marcado para o próximo dia 23 de abril, quando irá se submeter a Júri Popular o réu Carlos Rafael Alves Feitosa, vulgo Pirulito, que responde por tentativa de homicídio contra Francisco Dorneles Fernandes Mota. Neste caso, a Promotoria solicitou o adiamento do julgamento dada a não localização de uma das principais testemunhas do crime. O Juiz ainda não se pronunciou pelo adiamento ou não do julgamento. As sessões do Tribunal do Júri Popular da Comarca de Tauá serão presididas pelo Juiz Dr. Luciano Nunes Maia Freire e a Promotoria ficará a cargo da Dra. Lorena Lima Pereira Rodrigues.

MAIS UMA PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA Polic iais do Ronda do Quarteirão prenderam na noite de terça feira, dia 17, na Rua Chico Tetê, o senhor Antônio Ediseu da Silva, de 47 anos, residente na referida Rua. Ele praticava agressões contra sua companheira das iniciais M.C.H.S., de 42 anos de idade. Foi a quarta prisão pelo mesmo motivo, em apenas dois dias.

CULTURA DOS INHAMUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário