quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo comandante da PM de Iguatu toma posse em cerimônia bastante prestigiada



A Polícia Militar do Ceará realizou nesta quarta-feira (28), às 14h, cerimônia para oficializar a troca de comando do 10º Batalhão provisório, com sede no município de Iguatu. O major Natanael Soares Cavalcante assumiu o cargo no lugar do Major Francisco Ricardo Paes Moura, que pediu sua transferência para Fortaleza para tratamento de saúde.

“O major Ricardo Moura deixa o comando desta instituição com a certeza de missão cumprida com
entusiasmo, disciplina, espírito empreendedor e êxito na atividade administrativa. Ao major Natanael Soares, que chega agora, estendo esse compromisso e parceria. E em meu nome e, especialmente, em nome do governador Cid Gomes, desejo sucesso nessa nova empreitada, que, tenho certeza, será cumprida com honradez”, saudou o chefe do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Coronel Gomes Filho.

A solenidade foi realizada no auditório do colégio Liceu e contou com a presença de várias autoridades militares, dentre elas podemos destacar: Tenente Coronel Paiva; capitão PM José Adailton da Silva; delegado regional de Polícia Civil, Agenor Freitas de Queiroz; secretária de Educação de Iguatu, Benildes Uchoa (representando o prefeito Agenor Neto); Expedito José, prefeito de Piquet Carneiro, além de outras autoridades.



Em discurso, o novo comandante do 10º BPM, Natanael Soares, confirmou a sua grande satisfação em poder desempenhar seu trabalho no município de Iguatu. "Vim com o propósito de ajudar, de trabalhar e espero contar com o apoio não só do CPI, mas também do comando geral da corporação. Portanto é uma honra comandar o 10º batalhão. Sabemos das dificuldades, mas estamos nos antecipando e num trabalho conjunto com a Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, imprensa e a própria comunidade, iremos proporcionar uma melhor segurança para que dessa forma a paz social possa reinar no município de Iguatu e em toda região", disse.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário