sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

POLÍCIA CIVIL SEM PISTAS DE AUTORES DE ASSALTO À LOTÉRICA DE TAUÁ



A Polícia Civil ainda não tem pistas da quadrilha que assaltou a Casa Lotérica São Pedro, na Rua Dondon Feitosa, centro de Tauá, por volta das 17:30h desta quarta-feira, 04. 5 homens armados de revólveres e escopetas ocupantes de uma Corolla, ano 2005, cor prata, placas MVE 3226, de Exu, Pernambuco, chegaram ao local, 2 deles desceram e invadiram a Lotérica, rendendo o gerente, 3 funcionários e um cliente. Em seguida fugiram levando um malote com dinheiro(quantia não revelada) e bilhetes da telesena.
A quadrilha escapou pela CE 176, que dá acesso ao Município de Arneiroz. No Km 415, próximo ao Vênus Motel, se deparou com a viatura da Polícia Rodoviária Estadual, que iniciou uma perseguição. Os elementos abandonaram o Corolla, efetuaram disparos contra os Policiais, que revidaram e embrenharam-se no matagal, deixando no interior do veículo, duas escopetas calibre 12 e algumas roupas. Os assaltantes não foram localizados.
O veículo foi conduzido ao pátio da 14ª DP. Segundo a PRE, o carro pode ser clonado e o proprietário seria o Sr. Geraldo José da Silva, residente no Município de Juazeiro do Norte.

Fonte: Difusora ds Inhamuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário