sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Preso autor do homicídio em Tauá


Já encontra-se recolhido a uma das celas do Presídio Público de Tauá, o jovem Antonio Laércio Rodrigues, 21 anos, que por volta das 22:30h do último domingo, 27, matou a tiros o Agente de Cidadania Lucas Andrade Bezerra Soriano, 22 anos, que estava à paisana comendo um sanduíche sentado em sua moto em frente ao Box Daslô, na Praça Capitão Citó, no centro da cidade.

O homicida apresentou-se na tarde desta quinta-feira, 01, acompanhado de seu advogado, quando foi comunicado da existência de um Mandado de Prisão Temporária por 30 dias, expedido pela Justiça Local. Após receber voz de prisão, Antonio Laércio foi conduzido ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima pela viatura do Ronda do Quarteirão 2786, onde foi submetido a exame de corpo delito, em seguida levado direto para o Presídio Público de Tauá, de onde deverá sair na manhã desta sexta-feira, 02, para ser ouvido em depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil, que fica vizinha ao Presídio.


Ao sair da Delegacia, Laércio foi abordado pela imprensa, mas não deu nenhuma declaração sobre o motivo do crime. Há uma versão que ele decidiu matar o Agente de Cidadania depois de ter sido agredido com 3 tapas no rosto durante uma discussão banal.


Dezenas de pessoas se concentraram em frente ao Presídio Público de Tauá após tomarem conhecimento da prisão do jovem, mas o esquema de segurança montado no local impediu qualquer ação que colocasse em risco a integridade física do rapaz.

O inquérito policial deverá esclarecer as circunstâncias do crime.

O Delegado terá 30 dias para concluir as investigações e encaminhar o processo para a Justiça.

Fonte: Difusora dos Inhamuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário