terça-feira, 22 de novembro de 2011

MULHER ESFAQUEIA MÃE E PADRASTO COM SUSPEITA DE TEREM EMBEBEDADO FILHO DE OITO MESES


Uma mulher esfaqueou a própria mãe e o padrasto em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, após uma discussão na madrugada desse domingo (20). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a briga aconteceu porque as vítimas teriam embebedado o filho da agressora para ele adormecer, na vila dos Comerciários.

Em nota, a secretaria informou que a mulher, cozinheira de 32 anos e natural de Minas Gerais, esperou pela chegada da Polícia Militar e foi presa às 5h50. Ela disse aos policias ter ficado “revoltada” ao descobrir que a dupla teria embebedado seu filho, de apenas oito meses, para ele adormecer.

Ela disse ainda ter encontrado o bebê dormindo e com cheiro de álcool na boca. Segundo ela, o álcool teria sido dado pelo padrasto, de 45 anos. Na discussão, ela pegou duas facas e acabou golpeando a própria mãe, de 55 anos, no abdômen.

O padrasto foi atingido ao tentar defender a mulher, mas correu e teve de pular o muro da residência para escapar da enteada. As vítimas foram encaminhadas a um pronto socorro da região e não correm risco de morte.

A agressora foi conduzida à delegacia de Franco da Rocha e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. As duas facas, manchadas de sangue, foram enviadas para perícia no Instituto de Criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário