A Polícia Civil de Juazeiro do Norte (495Km de Fortaleza) retoma, hoje, as investigações em torno de um triplo assassinato ocorrido na calçada de uma residência na Rua José Andrade de Lavor, no bairro João Cabral, na noite da última sexta-feira. Três homens que trafegavam em uma motocicleta preta e outra prata chegaram no local e balearam quatro pessoas, três delas acabaram morrendo. A quarta permanece hospitalizada.
As três pessoas mortas foram identificadas pela Polícia como Sebastião Oliveira Silva, 35; o adolescente João Victor da Silva Mendes, 12; e a jovem Maria Priscila Garcia da Silva, 20, que estava grávida de oito meses. O bebê foi salvo pelos médicos do Hospital Regional do Cariri.
Procurados
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, o crime estaria ligado ao tráfico de drogas no bairro João Cabral, considerado o mais violento daquela cidade do Cariri. Ainda de acordo com os levantamentos preliminares da PM, o verdadeiro ´alvo´ dos atiradores seria um homem identificado apenas por ´Cícero´.
A Polícia levantou os nomes de, pelo menos, quatro suspeitos de envolvimento na chacina. São eles, ´Chupeta´, ´Pelado´, Léo e ´Deda´, que permanecem foragidos e sendo procurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário