terça-feira, 7 de agosto de 2012

Empresário de Quixadá é rendido e amordaçado em sua residência



Os acusados ao revirarem toda residência se evadiram do local levando apenas a chave de moto.
Um comerciante da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, passou momentos de desespero quando estava seguindo para o seu trabalho, no bairro Planalto Universitário, dois elementos armados de revolveres lhe redeu e mediante grave ameaça conduziram a vítima até o interior de sua residência e começaram uma sessão de espancamentos.
O comerciante de 62 anos ao sair de sua residência para trabalhar, foi abordado por dois indivíduos em uma moto Titan preta usando capacete preto, vestindo blusa branca e bata de moto taxista, a vitima relata que os acusados adentraram em sua residência e passaram a agredi-lo e pedir dinheiro. A vítima informou que durante todo o tempo que os assaltantes estiveram dentro de sua casa os acusados proferiram ameaças contra sua família e agrediram o mesmo.
Os acusados ao revirarem toda residência se evadiram do local levando apenas a chave da moto da vitima e o controle do portão.
EM Quixadá teve ainda um furto de uma bicicleta, um garçom, informou que tinha estacionado na frente de uma academia sua bicicleta de marca bike prince de cor branca, e ao voltar percebeu que a mesma havia sido furtada. Imediato a composição iniciou as diligencias, e localizaram na Avenida Plácido Castelo, o acusado não teve o nome relevado foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário