sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Dois corpos encontrados em Tauá e Parambu


Clique para Ampliar
Dois achados de cadáveres foram registrados nesta quinta-feira, 31, nas cidades de Tauá e Parambu.
Tauá
O corpo de um homem sem identificação foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira, 31, em uma estrada vicinal que dá acesso a fazenda do empresário Helder Castelo, por trás do depósito da Schincariol.
As equipes do Pró-Cidadania e da Polícia estiveram no local, mas não conseguiram colher informações que pudessem ajudar na identificação da vítima. Moradores do local não reconheceram o homem como sendo morador das proximidades.
A vítima não portava nenhum documento e sendo assim deu entrada no IML como indigente.
Parambu
Em Parambu, foi encontrado por volta das 9h da manhã em uma residência no Sítio Acarape, proximo ao Bairro Brasília, o corpo de um homem que não portava documentos. A vítima morreu no sofá da casa e foi encontrado pelo encarregado da propriedade, Sr. Francisco Ferreira de Souza.
 
O corpo sem identificação foi levado para o Hospital enquanto aguardava a chegada do rabecão do IML de Tauá. Após a remoção do corpo, um familiar compareceu à Delegacia Municipal informando que a vítima se chama Adalberto Fernandes de Oliveira, viúvo, idade não informada, natural de Parambu, filho de Filomeno Francisco dos Reis e Maria Fernandes de Oliveira. A vítima morava em Francisco Santos no Piaui e já algum tempo estava residindo em Parambu.
 
Segundo informações, Adalberto estaria trabalhando e hospedado no casebre onde morreu na noite de ontem(30). Ele teria “passado mal” e foi levado ao hospital de Parambu onde foi medicado e depois liberado. Acredita-se que o mesmo tenha falecido durante a madrugada.
 
Fonte: Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário