Um crime passional movimentou a área policial na noite desta quinta-feira, 09, na cidade de Crateús, quando, por volta das 20h00, na passagem da ilhota, bairro Ilha.
Foi vitima de homicídio à bala, TALITA TAYANE ALVES RODRIGUES,22 anos, amasiada, doméstica, natural Crateús, filha de Edivan Lima Rodrigues e Luzanira Alves Rodrigues, residente na Rua Santos Dumont, n°89, Centro de Crateús, Bairro dos Venâncios.
Segundo informações de populares, a vítima teria saído com seu amasiado ou ex. JURANDIR BARBOSA DO NASCIMENTO, a qual vivia acerca de 10 anos, em uma motocicleta CB 500 de cor branca, e que ao chegar no local supracitado, o referido em posse de arma de fogo, teria efetuado alguns disparos contra a vítima, e que segundo análises da composição policial da polícia civil, os disparos atingiram o rosto da mulher que morreu no local.
Após o fato, o acusado se evadiu do local.
Acusado e vítima. |
A polícia foi acionada para o local do ocorrido e iniciou várias diligências com objetivo de prender o meliante, porém, até o presente momento, sem êxito.
O corpo da mulher foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Tauá-CE.
Talitaa era mãe de 3 crianças e estava grávida de 3 meses.
De acordo com informações, os dois estavam separados, mas sempre passeavam juntos, pois Jurandir estava tentando se reconciliar com a vítima, para que ela voltasse para o mesmo, porém, ela não estava querendo.
De acordo com informações, os dois teriam saído para comer um sanduiche quando, no caminho ocorreu o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário