O Juiz João Batista Martins Prata Braga, da 24ª Vara Federal de Tauá baixou Edital determinando a realização de leilão de imóveis urbanos e rurais nos municípios de Tauá, Arneiroz, Mombaça e Pedra Branca.
Serão levados a leilão em primeira praça, marcada para o dia 19 de maio, às 13:30h, no Fórum da Justiça Federal de Tauá, terrenos, casa, prédio comercial, fazendas e chácara. O Edital determina que lotes deverão ser arrematados por preço igual ou superior ao valor da avaliação.
Caso não haja êxito no primeiro leilão, o segundo acontecerá no dia 03 de junho, também às 13:30h, e serão aceitos lances de qualquer valor, respeitado o limite mínimo de 50% do valor da avaliação, abaixo do qual os lances serão considerados “preço vil” para os fins da lei.
Lotes
O lote 03 é o menor segundo a avaliação judicial, uma faixa de terra situada nas localidades de Oiticica Ferrada e Oiti, no Sítio Serra Nova, distrito de Carrapateiras, zona rural do Município de Tauá, que está avaliado em R$ 55 mil.
Já o lote 08 é o de maior valor. São 4 imóveis que foram fundidos em um só denominado Alto da Esperança, localizado no subúrbio da cidade de Pedra Branca, cuja avaliação é de R$ 1.010.800,00.
Quase todas as ações foram impetradas pela Fazenda Nacional.
Mais informações sobre o leilão
Fórum da Justiça Federal - Tauá
Nenhum comentário:
Postar um comentário