Ainda sem identificação o corpo de um homem que foi executado a bala nesta noite em Tauá.
Um crime com características de pistolagem ou acerto de contas, ocorreu na noite desta quarta feira, 13, numa das principais avenidas de Tauá, na Odilon Aguiar, quando por volta das 22 horas, dois elementos numa motocicleta, placa não anotada, executaram a bala, um homem não identificado que estava conduzindo um veículo GOLF vermelho, placa de Mossoro-RN, MZK 2840, que seguia sentido bairro Centro - Aldeota, nas proximidades da Peixada do Sertão.
Conforme a polícia militar que chegou primeiro na ocorrência, não foi encontrado nenhum documento da vitima. O dono do carro deverá ser ouvido pelo Delegado Regional Dr. Gregório Neto.
Tiros atingiram a cabeça da vítima Foto: Polícia Civil |
Corpo caiu sobre o banco do passageiro do veículo Foto: Polícia Civil |
Alguns disparos foram efetuados e pelo menos três atingiram vítima, principalmente a altura da cabeça. O motorista perdeu o controle da direção e bateu no canteiro principal que divide a Avenida Odilon Aguiar. O morreu no local debruçado sobre o banco do passageiro. Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Três garotas que estavam no interior do carro e pessoas presentes nas imediações, inclusive nas calçadas não foram atingidas. As três jovens foram levadas para a Delegacia Regional de Tauá para serem ouvidas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal sem identificação.
Carro foi rebocado depois para a 14ª DP Foto: Flaviano Oliveira |
O veículo Golf pertence a um empresário de Tauá, dono de uma oficina de alinhamento e balanceamento, conhecido como Lelê. O comerciante teria emprestado o carro para a vítima passear, pois segundo informações, o homem ainda não identificado teria chegado na cidade recentemente.
Conforme a polícia militar que chegou primeiro na ocorrência, não foi encontrado nenhum documento da vitima. O dono do carro deverá ser ouvido pelo Delegado Regional Dr. Gregório Neto.
Segundo a Polícia Civil de Tauá, investiga o caso e considera a possibilidade de o crime ter relação com o tráfico de drogas, devido alguns levantamentos feitos pelos inspetores da 14ª DP, porém não pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações.
Mais detalhes, nesta quinta-feira, 14, a partir das 6 horas, na edição do RCI em Notícias – da Rádio Cultura dos Inhamuns - com a matéria completa, inclusive entrevista com Inspetor da 14ª DP - que fala sobre o caso e o andamento das investigações.
Reportagem: Flaviano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário