A Polícia Militar, incluindo grupos especiais do Cotar e outros agentes, alguns à paisana, efetuam desde cedo ações pelas ruas de Quixadá, no Sertão Central do Estado.
Pessoas e veículos estão sendo revistados, locais específicos estão sendo averiguados. Acontece uma verdadeira varredura, especialmente no Centro da cidade. As ações tem chamado a atenção de populares, que dificilmente veem cenas do tipo.
Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a sede do município auxiliando as equipes em terra. Um detalhe curioso é que, quando a aeronave pousou no campo do estádio Abilhão, um grupo de jovens que haviam escalado os muros do local começaram a gritar que “quem manda em Quixadá é o PCC”. Os militares apontaram os rifles na direção deles, que acabaram empreendendo fuga.
Desde ontém, a polícia realiza buscas pelos dois acusados de assassinar o Capitão da PM, Joaquim Soares Leite, 64 anos. Não se sabe ainda, porém, se as ações policiais pelas ruas da cidade possuem relação direta com este crime.
Ainda durante a manhã desta quinta-feira, informações não oficiais davam conta de que, na Avenida Plácido castelo, dois indivíduos foram presos a bordo de uma motocicleta Honda Biz carregada de drogas.
MonólitosPos
Nenhum comentário:
Postar um comentário