sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Acusado de roubar Banco do Brasil em Milhã permanecerá na cadeia



Um homem acusado de roubo a banco teve pedido de liberdade negado pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Felipe Campos Liberato é acusado de participar de assalto à agência do Banco do Brasil no Município de Milhã, distante 301 km de Fortaleza, no dia 2 de agosto de 2012. A decisão teve como relator o desembargador Mário Parente Teófilo Neto.

De acordo com o processo, um grupo armado com revólveres, fuzis e explosivos invadiu a agência bancária. Eles levaram dinheiro do banco e, após a ação, houve troca de tiros com policiais militares.

Nas buscas, os PMs conseguiram prender quatro homens suspeitos de integrar o bando, entre eles Felipe Campos. Durante interrogatório, ele confessou ter participado do assalto. Com a continuidade das investigações, outras quatro pessoas foram identificadas e tiveram a prisão preventiva decretada.

Pedido

A defesa de Felipe ingressou com habeas corpus no TJCE. Os advogados alegaram constrangimento ilegal por excesso de prazo na formação da culpa. Ao julgar o caso, em sessão na última terça-feira (11), a 1ª Câmara Criminal negou o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário