quarta-feira, 7 de maio de 2014

Morte, assalto e prisão no Plantão Policial da Região dos Inhamuns


Clique para Ampliar
Vítima de acidente na estrada vicinal que liga os municípios de Saboeiro e Aiuaba nesta segunda-feira, 05, faleceu em Fortaleza, o motociclista Cícero Pereira Costa, 21 anos, filho de Antonio Caetano José e Rita Pereira da Silva, solteiro, natural de Aiuaba, residente em Saboeiro, que havia sido transferido em estado grave, após uma colisão envolvendo um caminhão baú, placas COM 0957-Fortaleza, guiado por Daniel Glauber Lima e a motocicleta CG,150, cor prata, placa NQU-4879-Saboeiro, pilotada pela vítima.
Numa curva da estrada, a 5km da cidade de Saboeiro, houve a colisão e apesar de estar usando o capacete, o rapaz sofreu ferimentos graves e não resistiu.
O caminhoneiro se dirigiu até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Tauá e registrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia vai apurar a causa do acidente.
Foragido do Presídio de Tauá recapturado em Fortaleza
O homicida Felipe Correnteza da Silva que estava foragidoo da Cadeia Pública de Tauá foi preso durante uma abordagem de rotina feita pela Polícia em Fortaleza. Ele apresentou documento falso e foi conduzido a uma Delegacia para averiguação e acabou sendoreconhecido pelo ex-escrivão da 14ª DP de Tauá, Márcio.
Correnteza, que é acusado do assassinato do jovem Wermesson Oliveira da Silva, em novembro do ano passado na Avenida Odilon Aguiar, será recambiado para Tauá. Ele havia fugido da cadeia no dia 20 de fevereiro de 2014.
Dupla assalta funerária em Independência
Dois homens armados invadiram a Funerária Anjo da Guarda, situada no centro da cidadede Independência nesta terça-feira, 06, e praticaram um assalto.
No estabelecimento funciona um correspondente bancário do Bradesco e na ação, a dupla levou todo o dinheiro, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.
Tentativa de assalto a ônibus no Distrito de Marruás
No início da tarde desta segunda-feira, 05, dois homens armados e encapuzados tentaram interceptar o micro ônibus de propriedade do Sr. Antonio do Zé Valdo, que fazia a linha Tauá-Marruás.
A ação aconteceu nas proximidades da localidade de Cajazeiras, quando os elementos tentaram parar o coletivo. O motorista acelerou e conseguiu escapar dos bandidos, que ainda efetuaram disparos, que atingiram o veículo de raspão.
Segundo o motorista e alguns passageiros que estavam no ônibus, os elementos estavam a pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário