O caixa eletrônico foi violado na madrugada de ontem. Os bandidos usaram um maçarico para fazer o buraco no equipamento e tirar o dinheiro FOTO: DIVULGAÇÃO
Segundo informações extraoficiais, os ladrões teriam furtado do equipamento eletrônico uma quantia aproximada de R$ 42 mil. O banco, porém, não confirmou o valor. A Polícia ainda aguarda da instituição as imagens que podem ter sido gravadas pelas câmeras de segurança do momento em que os criminosos agiram na agência.
Furto
Segundo registros da Polícia, a ação dos ladrões ocorreu durante a madrugada. Como a agência não possui vigilantes durante aquele período, não se sabe, ainda, o número de bandidos que praticaram o ato delituoso.
Quando a Polícia chegou no local, já pela manhã, encontrou alguns resquícios da ação da quadrilha. Espalhadas pelo chão, próximo ao caixa violado, havia várias garrafas pet, que teriam sido usadas para que os criminosos esfriassem o caixa no momento em que eram lançadas chamas do maçarico contra a gaveta onde ficam depositadas as cédulas. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para fazer os levantamentos técnicos em busca de pistas no local.
O delegado-regional de Jaguaribe, Edmar Beserra Granja, determinou a abertura de inquérito policial para investigar a autoria do crime.
Quadrilhas
Desde o começo do ano, pelo menos, oito quadrilhas ligadas a assaltos ou furtos em bancos foram presas em investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em conjunto com a Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), além de cercos policiais no Interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário