O delegado Regional de Quixadá, George Monteiro, investiga o homicídio. O acusado preso apresentou sinais de perturbação mental FOTO: MARÍLIA CAMELO
Um crime de homicídio assustou, no fim noite de sexta-feira, os moradores da cidade de Quixeramobim (206Km de Fortaleza). Um agricultor matou o irmão a golpes de roçadeira, na localidade de Onça, que fica próxima da sede do Município.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI/Sul), Valdemir Rodrigues Rocha, 47, foi lesionado várias vezes nos ombros, braços e tórax. O irmão dele, João Eudes Rodrigues Rocha, que é o acusado do crime, foi capturado pela Polícia momentos após a morte, na residência onde os dois moravam.
João Rocha ainda estava de posse da roçadeira que usou para matar Valdemir, e não resistiu à prisão. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi ouvido, pelo delegado George Monteiro. Logo que acabou o flagrante, ele foi levado para a cadeia pública do Município.
Mania de perseguição
Segundo o inspetor Eduvânio Machado, que trabalha no caso, João Eudes ainda está perturbado com o acontecido. "Ele disse que não acredita que o irmão morreu. Populares informaram que, há algum tempo, ele dizia estar sendo perseguido, ouvindo vozes e dizia que alguém estaria tentando matá-lo".
O inspetor explicou que o estado psicológico do acusado será averiguado. No momento em que foi preso, ele teria dito que só queria "assustar" o irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário