- Sd. Teixeira Jr. foi transferido para o IJF após capotamento na BR 020.
Policial Militar sofre
Um policial militar lotado no 13º BPM de Tauá ficou ferido durante o capotamento de um veículo Gol, cor prata, Placas OIK 4377, no início da noite desta sexta-feira, 29, na BR 020 próximo à localidade de Cachoeirinha do Pai Senhor.
O acidente envolveu o Soldado Egídio Carlos Teixeira Júnior, 24 anos, do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que após dar entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, foi transferido para o IJF em Fortaleza. O policial estava consciente por ocasião da transferência, apesar dos ferimentos que sofreu no braço e na perna.
Segundo populares, o acidente teria sido provocado por animais na pista, pois ao tentar desviar alguns jumentos que estavam na rodovia, o policial perdeu o controle do veículo, que capotou caindo em um barranco. Além do Policial, outros dois familiares do mesmo, estavam no veículo, um sofreu uma luxação no ombro e o outro escoriações leves.
Embriaguez ao volante em Quiterianópolis
Foi preso na cidade de Quiterianópolis, o agricultor João Wilson Martins Filho, residente no Conjunto Habitacional daquela cidade. Depois da prisão, ele foi conduzido para Tauá, sendo autuado por embriaguez ao volante e por desobediência.
O Escrivão Arraes que fez a lavratura do flagrante, disse que João Wilson trafegava na Av. Laurindo Gomes na motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa HXL 0026, quando se deparou com uma blitz da Polícia Militar.
O motociclista furou a barreira policial, foi perseguido e ao ser preso ficou constatado que havia ingerido bebida alcóolica. Ele deixou a Delegacia depois de pagar uma fiança de um salário mínimo.
Feriado da Semana Santa em Parambu deixou 7 feridos
O feriado da semana Santa em Parambu apresentou um balanço trágico, com sete pessoas feridas em acidentes no trânsito e uma lesionada a golpes de faca.
Na quinta feira, 28, um acidente registrado na Divisa, deixou três feridos, dois em estado greve, que precisaram ser transferidos para Fortaleza. Na sexta-feira, 29, mais dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram outras três pessoas se feriram.
Um desses acidentes aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 29, na Serra dos Paus envolvendo duas motocicletas. Uma era guiada por um rapaz identificado por Jânio, que sofreu um ferimento no pé, e foi socorrido para o Hospital de Parambu. O condutor da outra moto era o aposentado Valdemar Bezerra de Oliveira, nascido em 22-02-1949, residente na Fazenda Poderosa, na Zona Rural de Parambu, que sofreu fratura exposta no pé esquerdo.
Lesão à faca em Parambu
Também em Parambu o agricultor Francisco Henrique da Silva, 40 anos, residente no Bairro Santa Rita, foi atingido com uma perfuração à faca, no lado esquerdo do abdômen e precisou ser transferido para Fortaleza.
O crime ocorreu durante uma bebedeira na Vila Santa Rita. O agressor é um indivíduo conhecido por Rôla, que bebericava em companhia da vítima e depois de uma discussão banal, sacou uma faca e atingiu o companheiro de farra.
A Polícia fez diligência mas não conseguiu localizar o autor da agressão.
Violência doméstica
Ainda em Parambu uma mulher acionou a Polícia Militar, após ser agredida à socos pelo marido. O fato aconteceu por volta das 17:30h na Localidade de Queimada Grande, na Zona Rural do Município, tendo como vítima, a doméstica Francisca Freitas de Oliveira, nascida em 22-03-1965.
O acusado é o Venuildo Carlos Souza, conhecido por Bil, residente no mesmo endereço da vítima. Após a denúncia, a Polícia foi ao local, mas o autor da agressão evadiu-se e não foi localizado.
Homicídio em Crateús
Uma discussão motivada por vingança terminou em morte na noite desta sexta-feira, 29, na cidade Crateús. O fato aconteceu na Rua Gustavo Barroso e teve como vítima, Gilberto Ferreira Do Nascimento, 29 anos, filho de Gilberto Miguel Ferreira e Antônia Ferreira do Nascimento, que residia na Rua José Albano, no Bairro Fátima l.
O acusado é o menor de 15 anos F.M.A.L que fugiu do local após a prática do crime. Segundo o Sd. Júnior do Ronda do Quarteirão, a vítima anteriormente havia agredido o menor à socos e o mesmo motivado por vingança, armou-se com uma faca e desferiu uma única perfuração atingindo a vítima no pescoço.
Quando a Polícia chegou no local da ocorrência, encontrou o Gilberto, ainda com vida, porém, quando o socorro estava sendo feito para o Hospital São Lucas, daquela cidade, ele veio a óbito.
O corpo foi levado para o IML de Canindé. O autor permanece foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário