4 homens foram assassinados no último sábado (9) no Interior do Estado, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). As motivações de todos são desconhecidas. Até o momento, ninguém foi preso.
O primeiro homicídio foi em Quixeramobim, a 203 km de Fortaleza. José Alves de Oliveira, 68, foi morto com 3 perfurações à faca. O crime foi no Sítio Lage, zona rural daquela cidade, por volta das 10h da manhã. Ninguém soube informar à polícia quem teria tirado a vida de José.
Já em Quixeré, a 176 km da Capital, Jesus Ferreira da Silva, 21, foi alvejado por 4 tiros e morreu no distrito de Lagoinha, por volta das 17h também de sábado. Populares informaram apenas que a vítima era envolvida com tráfico de entorpecentes e roubo de veículos, e que o acusado de ter efetuado os disparos estava guiando uma motocicleta. Na ação, outro homem de idade não revelada ficou ferido.
Em Jaguaruana, a 183 km de Fortaleza, outros 2 homens foram mortos a tiros. Aristênio Gomes da Silva, 35, foi atingido por 3 disparos e faleceu no bairro Lagoa. Um indivíduo a bordo de uma moto efetuou os disparos e evadiu-se. No local, também foi ferido Francisco Leonardo Cláudio da Silva, 22, que embora socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Prisões e apreensões de arma
44 pesosas foram presas e 4 armas foram apreendidas entre sábado (9) e domingo (10) em todo o Interior do Estado, informou o CPI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário