segunda-feira, 9 de julho de 2012

Agricultor morre vítima de acidente na BR 020 em Tauá


Mais um acidente de moto com vítima fatal foi provocado por animal da pista. O fato de seu por volta das 4:30h da madrugada deste domingo, 08, na BR 020, próximo ao Rancho Amoroso, no Distrito de Carrapateiras, em Tauá, quando o agricultor Micias Vieira de Paulo, 28 anos, casado, natural de Tauá, residente na Vila de Poço da Onça, trafegava em sua moto Honda Titan cor azul, placa HWO 0519, conduzindo na garupa o jovem Francisco Hermerson Alves de Araújo, 17 anos.
Ao se aproximar da entrada que dá acesso à Vila de Poço da Onça, um jumento atravessou a pista e o condutor não conseguiu desviar. No choque, o animal morreu na hora e os dois ficaram agonizando no asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu às vítimas para o Hospital, sendo transferidas para Fortaleza em estado grave após os primeiros socorros.
Micias não resistiu aos ferimentos e morreu a altura do Município de Madalena. Já o garupeiro está internado no IJF com fraturas no braço e clavícula, escoriações pelo corpo, além de traumatismo craniano encefálico.
O sepultamento do agricultor ocorreu na manhã desta segunda-feira, 09, no Cemitério de Santo Antonio do Carrapateiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário