quinta-feira, 8 de março de 2012
Polícia identifica proprietários de veículos usados no assalto ao BB de Catarina
A Polícia Civil de Tauá já conseguiu identificar os nomes dos proprietários dos veículos usados durante o assalto as agências do Banco do Brasil e Casa Lotérica do Município de Catarina, no último dia 27 de fevereiro.
O Voyage cor chumbo, placas NQN 9562-Fortaleza, está em nome de um laranja. Já o Fiat Uno, que foi encontrado incendiado no dia do assalto, foi roubado do estacionamento do Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza e pertence à Empresa Localiza.
A Topic de cor branca, placas NRB 3039-Fortaleza, usada na tentativa de resgate da quadrilha, pertence à Empresa Brandão Tur e o proprietário informou que o veículo tinha sido emprestado por um funcionário aos indivíduos que articularam o resgate.
Os veículos foram vistoriados pelo Perito de Tauá, Francisco Nunes.
Caçada continua
A mega operação policial montada na tentativa de prender bandidos que participaram do assalto a agência do Banco do Brasil de Catarina continua sendo realizada, mas agora em outra região que inclui as divisas de Iguatu e Acopiara.
Em entrevista ao repórter Alex Santana o Major Ricardo Moura, comandante do 10ºBPPM de Iguatu, afirmou que os fugitivos estão sendo procurados na direção de sítios que ficam na divisas das duas cidades, “estamos monitorando todos os passos destes meliantes e neste momento várias barreiras estão sendo montadas na região do Sítio dos Veados e outros de Acopiara, eles não tem por onde escapar. São vários homens que estão cercando tudo, em Quixelô já fizemos uma barreira policial e em Iguatu todos estão em alerta” declarou.
Durante a entrevista o comandante fez a seguinte declaração, “ sabemos que existe a possibilidade destes meliantes receberem o apoio de bandidos que poderão vir de Icó e até de Fortaleza, mas estamos monitorando tudo, há poucos instantes, recebemos a informação de que um traficante negou auxilio a eles, então é questão de tempo para que possamos prendê-los” afirmou o Major Ricardo Moura.
Fonte: Difusora dos Inhamuns
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário