quinta-feira, 1 de março de 2012


A polícia federal - PF, juntamente com a polícia civil, militar, gate, serviço de inteligência e helicópteros do CIOPAER, do Governo do Estado do Ceará, estão fazendo desde a última segunda-feira, um verdadeiro cerco na zona urbana e rural, nos municípios de Icó e Catarina, a procura dos assaltantes, todos já identificados, que roubaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Catarina, levando pânico a população e assassinando barbaramente um policial militar.

Após muitas diligências, a polícia rodoviária estadual - PRE, conseguiu identificar e prender, o icoense Pedro Trigueiro da Silva, o Naldo do Conjunto Pedrinhas, que mesmo sem ter passagem policial, participou ativamente do crime com apoio logístico. Interrogado, entregou todos os comparsas.

Segundo Trigueiro, o chefe do bando é José Roberto Duarte, pistoleiro e assaltante de bancos de alta periculosidade. Citou também os nomes de José Valter de Lima, Jânio Mota, e de outras pessoas, que a polícia mantém sigilo para não atrapalhar as investigações.

"É uma questão de honra para nós. Já sabemos quem participou e como tudo foi planejado. Iremos prender todos, pois, ladrões de bancos no Ceará estão com os dias contados", disse o superintende da polícia civil do Ceará, Luiz Carlos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário