O casal, José Alves de Oliveira, conhecido por Zé Barão, 51, e Ana Lúcia Eugênio, 49, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira passada, acusado de matar a própria filha. A prisão ocorreu após liberação de laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. Os dois estão no presídio local.
De acordo com o delegado Marcos José de Oliveira, o crime aconteceu na tarde do último domingo e o laudo do IML revela que a vítima, Raimunda Eugênio Moreno, 25 anos, sofreu forte pancada na parte superior da cabeça. Segundo a Polícia, a lesão é incompatível com a versão inicial dos pais de que a filha teria sofrido um ataque de epilepsia e morrido em decorrência da crise de convulsão.
Segundo a Polícia Civil da cidade, o casal, a filha e o namorado teriam bebido até a madrugada do domingo passado, dia 13. Após dormir, os dois saíram para comprar bebida e quando voltaram encontraram a filha morta, em casa, caída parcialmente sobre uma rede. "Os quatro são alcoólatras e conhecidos na cidade", frisou o delegado. "Eles chamaram a Polícia e contaram sobre a doença da filha".
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Iguatu onde foi constatada lesão, trauma na parte superior da cabeça. Após liberação do corpo da filha, ao retornar a Várzea Alegre, o casal foi preso. Inicialmente, os pais culparam o namorado, mas a Polícia descarta essa hipótese, pois o rapaz não estava na casa da família.
Em depoimento, Zé Barão contou versões diferentes e, por último, culpou a mãe da vítima, Ana Lúcia Eugênio, que nega ter praticado o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário