quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ônibus da Viação Princesa se envolve em acidente na região de Crateús


Clique para Ampliar
Por muito pouco, uma tragédia não aconteceu na noite desta terça-feira (14), na CE que liga Tamboril à Cruzeta. Por volta das 18h40min, quando o ônibus da Viação Princesa, Placas OIG 7248, seguia da cidade de Tamboril com destino a Fortaleza, acabou colidindo na traseira de uma moto na localidade de Lagoa Grande, que fica entre Tamboril e Cruzeta.
Segundo o motorista do ônibus, a motocicleta estava totalmente sem sinalização, ele ainda tentou desviar, porém na outra mão, vinha um caminhão, foi então que a única opção foi frear de forma brusca, mesmo assim o ônibus ainda colidiu na traseira da motocicleta sem sinalização, que segundo a Polícia, era conduzida por Francisco Araújo Oliveira, (conhecido como Chico Cabeludo), 37 anos, que estava embriagado.
A vitima é morador da localidade de Nova Holanda e sofreu fratura na clavícula além várias escoriações pelo corpo, sendo conduzida por uma ambulância para o Hospital de Tamboril.
Segundo alguns passageiros, por muito pouco o ônibus não veio a tombar e cair em uma açude que fica as margens da CE. Alguns tamborilenses que estavam no coletivo narraram os momentos de desespero.
A ocorrência, foi atendida pela PM de Tamboril, Viatura 7201 composta pelo Sargento Viana, Cabo Felício e Soldados, Borges, Magalhães e Gildenberg.
Blog do Manuel Sales/Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário