segunda-feira, 13 de abril de 2015

Criança de 4 anos morre em Orós (CE) após ser espancada pelo pai




Uma criança de cinco anos morreu, na manhã desta segunda-feira (13), provavelmente, vítima de uma lesão na cabeça, que teria sido provocada pelo próprio pai. De acordo com informações da Polícia, Bruno Pedro da Silva, estava em uma residência na localidade de Palestina, em Orós, na companhia do pai e de um irmão de um ano e meio, quando populares acionaram a Polícia e deram conta que a criança havia sido espancada.

A escrivã Rosa Maria Lopes, da Delegacia Municipal de Orós, disse que esteve na casa, mas não encontrou ninguém. Pai e filho já foram encontrados no hospital e o menino já estava morto. “O pai conta que a criança passou mal durante a noite e de manhã teria desmaiado. Ele teria levado o Bruno ao hospital, para fazer uma consulta. Porém, o médico que fez atendimento disse que o menino não chegou lá desmaiado e sim morto”, declarou a policial.

Antônio Ferreira Lima, acabou sendo detido para explicar melhor o que estava acontecendo e se contradisse diversas vezes durante o depoimento, segundo a agente. “Ele não dizia coisa com coisa. Diz que o menino passou mal porque bebeu alguma coisa na casa da avó, mas não sabe dizer o que. Diante das muitas divergências achamos melhor mantê-lo preso”.

A mãe da criança já foi ouvida. Ela disse que estava na casa da mãe, quando Antônio Lima chegou bêbado e disse que iria levar os dois filhos para casa. "Ela já estava na casa da mãe, porque durante a tarde o Antônio tinha espancado o enteado de oito anos”, disse Rosa Maria Lopes. 
 
Fonte: Blog do Lindomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário