segunda-feira, 23 de março de 2015

Mortes e prisões no plantão policial da Região dos Inhamuns


Clique para Ampliar
Mais um acidente fatal foi registrado na madrugada deste domingo, 22, na CE-371, que liga os municípios de Acopiara e Catarina. Foi no local conhecido por curva do Jenipapeiro quando o menor Antonio José da Silva, 17 anos, residente no distrito de São Paulinho, morreu após perder o controle da moto que conduzia e na queda quebrou o pescoço.
O garupeiro da moto, o também menor R.N.S., 17 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital de Acopiara.
Esse foi o terceiro acidente ocorrido nesse trecho da rodovia estadual.
Morte por causa de cerca de arame
Três jovens da mesma família, dois deles com 22 anos de idade, e um adolescente de 17, foram baleados na noite desta quinta-feira, 19, quando consumiam bebida alcoólica debaixo de uma árvore.
Segundo a Polícia, um dos adultos, Antonio Erivan Moreira de Azevedo morreu ao ser atingido pelos disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa ainda não identificada. Os outros dois não correm risco de morte. O crime ocorreu na localidade Sítio Barreiro, zona rural de Pedra Branca.
Ainda de acordo com a Polícia, no local onde os três rapazes foram baleados estava muito escuro, não havia iluminação e nem movimento. Conforme os levantamentos preliminares as suspeitas da autoria do crime levam a um parente das vítimas.
Recentemente um primo de Antonio Erivan, teria discutido com ele por causa de uma cerca de arame. Nenhum familiar das vítimas quis identificar o suposto autor. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pedra Branca.
Menores apreendidos em Tauá
Agentes de Cidadania e policiais do Ronda do Quarteirão aprenderam no início da tarde deste sábado, 21, quatro menores acusados da prática de furto de criações. Eles estavam agindo na Fazenda Veneza, na Sede Distrital, quando foram surpreendidos.
Segundo um dos Agentes que participou das diligências, populares ligaram para Base Central do Pró-Cidadania, informando o que estava acontecendo. Quando os agentes chegaram ao local se depararam com dois menores que estavam na estrada em duas motocicletas, enquanto outros dois tentavam capturar os animais. Todos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia para a realização dos flagrantes.
As duas motocicletas usadas pelo quarteto também foram apreendidas, uma Honda Titan de cor azul, ano 2003, placa HXR 9076, e uma Bros de cor azul, ano 2003, placa HXE 3415.
Os menores apreendidos tem entre 16 e 17 anos e pelo menos dois deles já tem passagem pela Polícia.
Motos apreendidas
Duas motos foram apreendidas na noite deste sábado, 21, na Serra de São Domingos, zona rural de Tauá, pelos agentes do Pró-Cidadania Pinheiro, Alexandre, Zuca e Valter, que estavam da localidade Cabiluda, onde havia um torneio de futebol.
As motocicletas estavam sem placas e com chassis adulteradas e foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para serem vistoriadas.
O proprietário de uma das motos, Antonio Josian Sales Ferreira, disse que havia comprado o veículo em um leilão e ficou de apresentar a documentação.

Com informações: Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário