sábado, 14 de março de 2015

Mercadinho assaltado em Tauá e Posto de Combustíveis em Arneiroz


Clique para Ampliar
Dois assaltos foram registrados no início da tarde deste sábado, 14, nas cidades de Tauá e Arneiroz.
O Mercadinho Aracy, situado na Avenida Odilon Aguiar próximo a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, foi assaltado por volta de 13:30h, por dois indivíduos, um deles armado, que entraram no estabelecimento usando capacetes e renderam a responsável pelo comércio e uma funcionária, que foi obrigada a deitar no chão.
A ação durou menos de dois minutos e a dupla fugiu levando uma quantia de R$ 600,00 reais em dinheiro e um smartphone. Os assaltantes haviam deixando a moto próximo a Rua João Rufino e fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia foi acionada e com base em informações de populares está realizando diligências na tentativa de prender os dois assaltantes.
A proprietária não se encontrava no Mercadinho na hora do assalto.
Assalto em Arneiroz
Em Arneiroz, dois homens usando capacetes assaltaram o Posto Ypiranga 2, na Avenida Governador Virgílio Távora, centro da cidade, por volta de 12:40h. 
Os assaltantes armados, um baixo e outro alto, usando jaqueta, se passaram por clientes e abordaram o frentista e anunciaram o assalto, fugindo em seguida com uma quantia de cerca de R$ 1 mil reais e um aparelho celular Moto G.
A dupla fugiu em uma moto Fan 125, cor preta, placa BRR 8446, em direção ao município de Aiuaba.
A Polícia Militar de Arneiroz está investigando o crime
FONTE: WILRISMAR HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário