quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Eunício recebe apoio de lideranças políticas



eunicio 21.10
Em reunião no Comitê Central, nesta terça-feira (21), o candidato ao Governo pela coligação “Ceará de Todos”,  Eunício Oliveira (PMDB) recebeu manifestação de apoio de vários líderes partidários.

Membros do PSC, PTC, PTN, PDT, PEN, PTB e PMN estiveram presentes e confirmaram disposição de trabalhar  nesta reta final em prol da candidatura do peemedebista.
Candidato a deputado estadual pelo PTC, Alex Linhares conclamou a militância a tomar as ruas nesses últimos quatro dias de campanha.Já o deputado estadual reeleito pelo PMDB, Carlomano Marques disse que a militância e o eleitorado não podem recuar diante das investidas da chapa governista.
O peemedebista disse que o Ceará precisa viver um momento político diferente. “Por esses dias, me chamaram de mandacaru do Nordeste. Quero ser mesmo um mandacaru, que fica quatro anos na seca e continua verde. O verde da esperança”, devolveu.
Para Eunício, o resultado do primeiro turno foi claro, a população quer um novo jeito de administrar. “Estou aqui com mais energia do que comecei nessa campanha. Estou feliz. Porque sei que represento o sentimento de pelo menos 52% da população, que votou em candidatos de oposição e definiu que não quer mais esse Governo. Eu lutei contra a ditadura, não corro da luta”, avisou..
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário