terça-feira, 21 de outubro de 2014

Assalto, lesões e prisões no Plantão Policial dos Inhamuns



Clique para Ampliar
A população de Quiterianópolis está preocupada com a onda  de assaltos que hora acontece naquele município. Na madrugada do último sábado, 18, o comerciante Francisco Alcenir  Gomes de Melo, conhecido por Cicy, 46 anos, foi lesionado à bala, no momento em que abria o portão do seu estabelecimento comercial situado na praça do mercado daquela cidade.
Segundo informações colhidas pela Polícia, o comerciante acabara de abrir as portas do seu mercantil, quando foi rendido por uma dupla armada que chegou ao local em uma motocicleta e anunciou o assalto.
O proprietário do mercantil reagiu e foi atingido com três tiros, sendo dois na cabeça e um no punho de direito. Após os disparos a dupla fugiu na motocicleta em alta velocidade tomando rumo ignorado.
O comerciante Cicy, foi socorrido para o Hospital Quitéria de Lima, de Quiterianópolis, e depois foi  transferido para o Hospital São Lucas da cidade de Crateús, onde permanece internado, mas consciente, segundo informam familiares.
Homem lesionado durante seresta em Tauá
O fato aconteceu por volta das 19h30 no Bairro Bezerra e Souza, sendo vítima, Jamisnei de Souza Lima, 36 anos amasiado, residente na quadra 9, casa 4, no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar. Ele foi lesionado com duas perfurações à faca nas costas.
A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e o autor não foi identificado.
Agricultor preso com espingarda após ameaçar casal
A Polícia Militar prendeu no início da noite do sábado, um homem que armado com uma espingarda, ameaçava um casal na localidade de Várzea do Boi. O autor das ameaças é o agricultor Luiz Linhares Ferreira, 44 anos, natural de Independência, residente  na citada localidade.
Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, o acusado de posse de uma espingarda soca-soca, ameaçou a própria irmã de nome Patrícia Linhares Ferreira, e o esposo dela e cunhado do acusado.
A polícia foi ao local e conduziu o  acusado à 14ª DP para a lavratura do flagrante.
Menor apreendido por suspeita de arrombamentos
Menor acusado de participação em arrombamentos apreendido na Barra Nova
Agentes do Pró-Cidadania, apreenderam na Vila do Bom Jesus, um menor acusado de envolvimento nos arrombamentos seguidos de furtos ocorridos na madrugada da sexta-feira (17) naquela Vila.
Na residência do menor que tem 16 anos de idade e reside na localidade de Ramadinha, foi encontrado um computador que tinha sido roubado do estabelecimento do comerciante  Antônio Gerônimo, residente no Bom Jesus. O adolescente foi apresentado na Delegacia, onde segundo os agentes, confessou participação nos roubos praticados em comércios daquela vila, mas não informou os nomes dos comparsas.
O mesmo foi liberado após o procedimento realizado na 14ª DP. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Repórter Lindon Jonhson

Nenhum comentário:

Postar um comentário