domingo, 17 de agosto de 2014

Dilma convida Eunício para comitiva que acompanha velório e enterro de Campos




Presidente ligou para o senador cearense no final da noite deste sábado.
 
A presidente Dilma Roussef ligou no final da noite deste sábado (16) para o senador Eunício Oliveira (PMDB) convidando-o para fazer parte da comitiva irá acompanhar o velório e o enterro do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Eunício embarcou de Fortaleza à Brasília por volta da 7h da manhã deste domingo (17), e em seguida seguiu para Recife ao lado da presidenta Dilma Roussef e comitiva. Eunício era amigo de Eduardo Campos e viajou ao lado da esposa, Mônica Oliveira. 

O velório

Dezenas de admiradores já se despedem de Campos no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. A movimentação é intensa desde a madrugada e as pessoas passam bem próximo aos caixões do ex-governador e de dois dos assessores mortos no acidente aéreo da última quarta-feira (13), o jornalista Carlos Percol e o fotógrafo Alexandre Severo.


Recife - Chegam em Recife os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) que levam os corpos do candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) e das outras vítimas do acidente aéreo ocorrido em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário