quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sucessão no CE: Eunício nega aliança com o PSDB e Roberto Pessoa admite dobradinha com Tasso


Clique para Ampliar
O Senador Eunício Oliveira rebateu as notícias veiculadas pela imprensa cearense sobre a possibilidade de aliança entre o PMDB e o PSDB para a sucessão estadual. Declarações dadas pelo Presidente do PSDB, ex-senador Luis Pontes, afirmando que os tucanos cearenses só apoiarão um candidato que votasse no presidenciável do partido, senador Aécio Neves, diminuíram as chances de Eunício e Tasso estarem no mesmo palanque em outubro desse ano.
O líder peemebista disse que não há possibilidade de não apoiar a reeleição da Presidente Dilma, apesar de ter ótima relação pessoal com o Senador Aécio Neves, ficando assim difícil a aliança entre PMDB e PSDB no Ceará.
Roberto Pessoa admite dobradinha com Tasso
O ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, recebeu visita do ex-governador Lúcio Alcântara, para discutir o cenário eleitoral no Ceará.
Segundo o Blog do Jornalista Roberto Moreira, Roberto Pessoa teria dito que “se o Tasso for candidato ao Senado, sou candidato ao governo. Minha palavra será honrada. Disse ao Tasso, no escritório dele, que disputaria a eleição ao seu lado e vou cumprir”, relatou Pessoa sorrindo. 
Lúcio Alcântara deu sinal verde para Roberto Pessoa levar o PR a uma aliança com o PSDB tendo Tasso como candidato.
Nesse caso, o PR do Ceará troca Dilma por Aécio Neves?

Nenhum comentário:

Postar um comentário