terça-feira, 22 de abril de 2014

Parambu de luto: Morre o ex-deputado Joaquim Noronha


Clique para Ampliar
O empresário e ex-deputado estadual Joaquim Noronha, 67 anos, morreu às 00:45h desta terça-feira, 22, no Hospital São Mateus, em Fortaleza vítima de AVC hemorrágico.
Segundo familiares ele havia estava enfrentando problemas de saúde desde um acidente automobilístico ocorrido em 1998 e durante esse período vinha tendo acompanhamento médico diáriamente.
Joaquim Noronha nasceu em 02 de março de 1947 e era um empresário bem sucedido, quando decidiu entrar na vida pública disputando a Prefeitura de Parambu, mas foi derrotado pelo médico Dr. Marcelo Moreira em 1992.
No ano de 1994 foi eleito Deputado Estadual pelo PR com 17.205 votos e em 1996, elegeu sua esposa na época, Dra. Milene Freitas. Em 1998 sofreu um acidente de carro na BR 116, próximo a Fortaleza. Em seguida, no ano 2000, o empresário Néo Noronha, filho de Joaquim Noronha, elegeu-se prefeito de Parambu, tendo como vice, Genecias Noronha, que depois foi prefeito, se reelegeu e foi eleito Dep. Federal.
Após o acidente, Joaquim Noronha deixou a política e os negócios devido não ter condições de saúde.
Joaquim Noronha ultimamente residia em Fortaleza com seu filho Néo Noronha.
Velório e sepultamento
O corpo do ex-deputado está sendo velado na Funerária Ternura na capital e será levado para a Assembléia Legislativa do Ceará às 14h onde receberá homenagens. Logo depois será translado à Parambu com previsão de chegada para as 6h da manhã de quarta feira, onde será velado na Igreja Matriz de São Pedro e depois sepultado neste município.
Foto: Blog do Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário