quarta-feira, 23 de abril de 2014

Domingos Filho quebra o silêncio e diz que pré-candidatura a Governador está mantida


Clique para Ampliar
O Vice-governador do Ceará, Domingos Filho rompeu o silêncio e concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, 23, ao Programa Política Especial, apresentado pelo jornalista e radialista tauaense Antonio Viana, na Rádio Cidade AM de Fortaleza.
Domingos falou sobre vários assuntos, ações do governo Cid Gomes, emancipação de distritos, segurança pública, dentre outros, mas a expectativa mesmo era sobre política.
O Vice-governador nos últimos meses vinha se negando a falar com a imprensa sobre a sucessão estadual. “Me perguntem sobre tudo, menos de eleição. Sobre esse assunto eu não falo”, dizia ele sempre que era abordado por jornalistas.
Na entrevista com Antonio Viana, o Vice-governador falou sobre a sucessão estadual. Com cautela e a serenidade de sempre, Domingos Filho disse que sua pré-candidatura ao Governo do Estado está mantida. “já estou com a camisa 90 para trabalhar um grande projeto político e administrativo em todo o Ceará”, disse ele.
Indagado sobre o processo de discussão interna de seu partido, o PROS, ele disse que tudo isso faz parte do ambiente democrático partidário e acrescentou que todos os outros pré-candidatos, também gozam de excelente perfil moral, ético e administrativo.
“Não existem vetos a quem quer que seja. Essa discussão interna e plural é legítima, faz bem para maturar o que há de melhor nas ideias, propostas e críticas, a serem colocadas a serviço da coletividade”, declarou o líder tauaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário